Não fomos à Trindade/RJ, o povo da casa onde estávamos desistiu de ir e acabou babandonosso Festival da Cachaça! Mas por aqui encontramos mitas cachoeiras (na real só duas mesmo).
           Acordamos cedo e fomos pra Cambury e Camburizinho, duas praias próximas a Boiçu (já sou íntima). São praias bem bonitas, altas ondas pra surf e divididas por um riozinho bem gracioso.

Portal do Camburizinho

Fizemos uma mini-trilha pela encosta, com uma vista maravilhosa. Para voltarmos testamos pegar carona (falaram que é típico entre uma praia e outra), conseguimos de forma relativamente fácil e rápido com um senhor distinto que ia à São Sebastião.

Vista da Praia de Cambury

A tarde fomos em busca da tal da cachoeira. Depois de 2 caminhos errados para chegr na trilha, efim conseguimos começar. Mesmo com os avisos que andaríamos bastante em mata fechada, como somos muito corajosas e encaramos o desafio.

Placa na entrada da trilha

Andamos durante 15min e encontramos uma bifurcação da trilha não tinha sido avisada ¬¬ Como já era meio tarde, resolvemos pegar a trilha qeu indicava a "2ª Queda". Mais 15min de andança e uma super queda d'água, felomenal e geeeeelaaaaadaaaa...mas pouco tempo depois ficou delicinha =D

Cachoeira de Boiçucanga - 2ª Queda
         Como já estava muito tarde, deixamos a segunda trilha pro outro dia. Pulamos cedo da cama e rumo a cachu!
         Mais asfalto, mais trilha e dessa vez com direito a escaladas e falta de ar (condicionamento nota 0 ¬¬). A trilha da segunda cachoeira era bem mais íngrime, com rochinas para escalar e mais longa =s 1h de caminhada morro arriba e tchããraammm: visual irado, de deixar sem palavras, água mega transparente e nada mais, nada menos que...2 andarilhos (estilo Nilo da novela Avenida Brasil), muito mal encarados, curtindo um banho refrescante! Como duas menininhas que somos, descemos a trilha o mais rápido possível, desejando o super poder Tatu Bola Power. Enfim no sopé do morro, com a língua lá atrás e mais cansadas que classe E em dia de liquidação em loja de móveis, estámos sãs e salvas!

Cachoeira de Boiçucanga - 1ª Queda ¬¬

Como brinde, voltamos pra cidade e batemos um cachorro-quente completo no jeito. Hora de levntar acampamento rumo a Barequeçaba.